segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Nada a ver com quadrinhos...

Para este post, não consegui nenhum gancho com a nona arte que justificasse a "pauta". Sim, confesso, este é um mero post de divulgação e autopromoção... mas essa fuga do tema não merece desclassificação nem nota zero.

Pois está no ar no FizTv - webtv do Grupo Abril - a trilogia "Carnaval, meu nome é..." Trata-se de uma única reportagem, dividida em 3 partes, que mostra o constraste social do carnaval brasileiro, sem descuidar do lado festivo.

Você acessa o FizTv cutucando aqui! Procure os vídeos entre os mais recentes ou mesmo digitando no campo de busca, caso você leia este post apenas daqui a muitos dias.

Divulgo, claro, porque faço parte da equipe de repórteres e porque é uma proposta diferenciada (você vai ver pela mistura de sotaques). Mas - principalmente - porque estou na equipe de repórteres, vou ser sincero, já que sempre evito ao máximo deixar de falar de quadrinhos ou temas afins aqui, por mais que o tema extraterrestre seja sedutor. Acho, aliás, que é a primeira vez que isso acontece.

Pensei mil vezes antes de publicar este post, mas, pesando o conteúdo dos vídeos e a minha participação neles, decidi que vale a pena essa abertura de precedente. Quer dizer, veja você mesmo lá no FizTv se vale!

3 comentários:

Paulo Rená da Silva Santarém disse...

Você poderia falar sobre algum quadrinho sobre TV, sei lá.

Bom, conhece isso: http://www.quadrinhodigital.com.br/

Um abraço!

Michele Prado disse...

que legal, Augusto!

Anônimo disse...

Não se sinta tão culpado Augusto... um dia só é nada de mais. Ehehehe