quarta-feira, outubro 08, 2008

Falando em acesso...

Não lembro se eu já havia publicado aqui este cartum do Rafael Corrêa. Em todo caso, não é demais re-publicar. Sempre que encontro o cartum no meu computador, faço uma nova reflexão a partir dele. Portanto, vale a pena ver de novo! O título é "Acesso à cultura".


Em tempo: o Rafael tem uma série muito boa chamada Sapatiras. É surpreendente a criatividade e os diálogos inteligentes que ele consegue fazer usando calçados como personagens. Isso mesmo, calçados!

Veja por si mesmo visitando o blog do Rafael. Cutuque aqui!

5 comentários:

Rafael Corrêa disse...

Fala, Augusto. Cara, só pra avisar que é uma honra ter meus cartuns publicados no teu blog e nem precisa pedir, todos meus desenhos estão a disposição do Cabruuum!
Grande abraço!

Rafael Corrêa disse...

Ah, estivemos, eu e o pessoal da Grafar de Porto Alegre, em Santa Maria para participar do Cartucho. Estava muito bom como sempre.

Anderson Ribeiro disse...

Agora só falta colocar amão no queixo e comentar o quadro. feito um 'intelectualóide'. hahahahahaha. Conheço muitos assim. Prefiro não comentar....

Paulo Rená da Silva Santarém disse...

Rafael, vou publicar esse seu cartum no meu blog em breve.

Abraços.

Anônimo disse...

nossa! e se a gente resolver fechar?! :-D
às vezes dá vontade de fazer isso num museu...