sexta-feira, março 16, 2012

Angeli ocupa o Itaú Cultural a partir de hoje


Do release:

"De 16 de março a 29 de abril, o Itaú Cultural apresenta a mostra 'Ocupação Angeli', a primeira da série de ocupações de 2012. A mostra toma o térreo do instituto com uma estilização do estúdio habitado pelas criações que o celebrizaram, como Rê Bordosa, Bob Cuspe, e Woody & Stock, e por outras facetas da vida e obra desse artista representadas pelo seu traço, trabalhos e fotos menos conhecidas. A curadoria é da designer gráfica Carolina Guaycuru, mulher dele. O projeto expográfico é da cenógrafa e arquiteta Patrícia Rabbat.

Em paralelo, de 29 de março a 1 de abril, haverá a mostra de filmes HQ, a maior parte com produções na área da história em quadrinhos e animação. São 13 produções - quase todas fazem alguma referência a ele - são tirinhas que ganharam vida, ou depoimentos dele ou documentário..."

Cutuque aqui para saber detalhes da programação.

Abaixo, uma galeria de imagens do artista e da obra.

Um comentário:

Anderson Ribeiro disse...

Invadiu o Itaú e aqui no Cabruuum. Ei, loiro, fiquei sabendo que lançaram uma revista em quadrinhos com a história de Aracaju, em comemoração ao anversário da cidade que foi dia 17 desse mês. Disseram que ficou bem legal. Abraços!!!