sexta-feira, maio 26, 2006

Mauricinho Gaúcho!!!

Ronaldinho. Gaúcho, gênio, gremista. Tudo com G. A tradução da junção cósmica de todas essas qualidades num único Ponto G...

Ops, não era bem isso o que eu queria dizer!

Enfim, acontece que o Ronaldinho Gaúcho é novamente pauta deste blog, e eu só posso ser grato ao Maurício de Souza por me dar pretexto para isso.

Pois não é que o criador da Turma da Mônica assistiu ao vivo à final da Liga dos Campeões da Europa, no último dia 17?! Quando o Barcelona, time do Ronaldinho, sagrou-se campeão por 2 a 1, contra o Arsenal!?

Mais faceiro que gambá em sótão, Maurício de Souza, que acaba de lançar a primeira edição do gibi do Ronaldinho Gaúcho, fez uma homenagem ao craque (da bola, não do lápis) no portal da Turma da Mônica. Ei-la:



[no meio de toda essa bagunça que foi a comemoração, uma galera de jogadores do Barcelona foi desenhada junto]

Veja direitinho a matéria explicando a homenagem dando uma batucada rápida de dois tempos (usando o mouse como instrumento) aqui!

2 comentários:

Anônimo disse...

Também é marketing para todos os lados e gostos. Ronaldinho aparece mais ultimamente do que mendigo em porta de igreja! Cruzes e credos, meu Deus! É texaco, oi, msn, santander, sei-lá-o-que-mais... Deus me livre! Até o maurício???

Anônimo disse...

Augustinho! voc~e é um cara de futuro e um colega de fundamento!!! parabéns e muito sucesso para você sempre! abração, Mônica