domingo, outubro 01, 2006

Que tudo dê certo nos próximos dias!

Por acaso, mas por acaso mesmo, recebi quinta-feira um e-mail apresentando um site dum cartunista argentino, o Juan Matías Loiseau, vulgo Tute. Pois agora cá estou eu arrumando minhas coisas pruma viagem de mochilão pra Argentina. Não teria como o post de hoje ser sobre outra coisa, né?!




Mas bem, seguindo a linha (editorial) torta com escrita igualmente torta do CABRUUUM!!!!!!!, torna-se totalmente desnecessário dizer aqui quem é o Tute. O site dele explica isso muito bem, além de ter um visual muito bacana. Dê uma passada por lá!

Bueno, hoje é só isso. O trabalho maior é com você, cutucando por aí!

Ps.: não repare se o CABRUUUM!!!!!! ficar até duas semanas sem postagens...

6 comentários:

Anônimo disse...

É que poderá se perder em terras hermanas, não é? vê uma lan por lá e posta qualquercoisa da tua viagem. As impressões.

Leonardo disse...

Boa viagem pra nós mesmo, precisaremos bastante.

Ah, fazendo uma propaganda básica e de certa forma inevitável, no http://subbcultcha.blogspot.com vai haver uma espécie de diário de viagem, assim como fiz das outras duas ou três vezes em que viajei.

Anônimo disse...

Eu adoreeei esse cara, d argentinos eu só conhecia o Quino e a Maitena, achei o máximo a sessão d Artes, ele tira um baita sarro com a dita arte contemporânea, eu gosto mt qd a satirizam, mas há os q se ofendem, q na minah opinião é falat d bom humor, heheheh
Buon Voyage para ustedes!

Alex Senna disse...

Legal . bem bacana.

Fran Rebelatto disse...

caros amigos, uma ótima viagem pra vcs, aliás já devem estar fazendo...Mochila nas costas, muita piada pelo caminho e muita história pra depois nos contar...

beijos...

bla disse...

gostei do seu blog!!! cheguei aqui fuçando links por aí... já está nos favoritos!

Bom, vou entrar no site do Tute pra descobrir quem é o cara... hehehe