sábado, março 24, 2007

Apostagem

"Apostagem" no sentido de negação do que deveria ser uma "postagem". Pois o prefixo "a" indica negação, antes da palavra.

(Tudo isso para dizer que este humilde post tem participação minha. Afinal, tive que pegar uma gramática para descobrir se ia hífen ou não depois do prefixo).

E apostagem também porque nem é uma postagem. Não tem conteúdo, nem nada. É um post remetendo ao próprio blog. Pois minha amiga Ane Witt achou estes fragmentos de quadrinhos da Turma da Mônica com a famosa onomatopéia:


A justificativa do título do blog está na primeira postagem do CABRUUUM, essa sim uma postagem de fundamento!

No mais, este post tem a função de existir principalmente porque estou de mudança para Porto Alegre, e essas últimas semanas e as próximas estão tão bagunçadas que, obviamente, também esta página está bagunçada. É como se um raio a tivesse atingido. Depois, quando a poeira baixar, este humilde blog voltará à (a)normalidade...

5 comentários:

Pomada Elétrica disse...

boa sorte em porto alegre. cidade difícil, mas muito legal! sucesso

Anônimo disse...

nada como lembrar de si memso, eu tb as vezes vejo coisa q me fazem lembrar de mim mesma, pq ñ um post q só remete ao próprio blog? ehehheh Turma da Mônica embalou minha infância literária, já saí da infância faz um tempinho, mas ainda gosto d "relembrar" os velhso tempos!

T+

PS.: POA é maravihosa...

Fran Rebelatto disse...

E ae Augustótoles, grande jornalista e sempre muito amigo. Estoi aqui humildemente assim como teu post e teu blog (hehhehehe), para lhe desejar todo o sucesso do mundo com essa tua cabecera loira lá em Porto Alegre...Vê se te cuida dos perigos da cidade grande e qualquer já sabe aqui em Santa Maria sempre vai ter uma vaga no coração do Rio Grande, heheheeh....
Apesar de vc ser um pouco gordinho, Santa Maria, é que nem coração de mão sempre cabe mais um, mesmo que esse esteja acima do peso, hehehehe...

Sorte amigo, muito sucesso e mostra pra eles como se faz jornalismo cultural de verdade...

Te adoro, queridão...Beijos...e te cuida...

Leandro Malósi Dóro disse...

E daí, Augusto, vem para POA?

Anônimo disse...

Dalhe Paim
Que a tua mudança para POA seja mais um passo para o teu sucesso, que já é algo previsto pela tua qualidade e pelo trabalho que tu desenvolve.
Ta matando a pau o blog.
Grande Abraço e aguarde algo que eu e o Alisson estamos armando. Depois me manda por email teu endereço de correio pra receberes em casa nosso lance.
Abração