sábado, agosto 02, 2008

Mudança de endereço

A partir desta quarta-feira, 6 de agosto, o cabruuum passará a ser atualizado de outro endereço. Mas não endereço eletrônico, porque o link para chegar até aqui continuará sendo o mesmo, o muito difícil de soletrar www.cabruuum.blogspot.com.

A mudança de endereço a que me refiro é a minha. Pois na terça-feira embarco para Amsterdan, na minha primeira incursão à Europa. Fico dois dias na capital holandesa, depois vou de trem para a Alemanha. Morarei 12 meses lá, numa pequena cidade chamada Haselünne (próxima à fronteira com a Holanda, ao norte). Em princípio, em agosto de 2009 estarei de volta ao Brasil.

Obviamente este humilde blog continuará na ativa. Escreverei de lá, dentro do possível divulgando e refletindo sobre os quadrinhos alemães. E as coisas do Brasil também terão seu lugar, claro.

Mas um alerta: em função da etapa inicial de adaptação, não estranhe se não houver posts nas próximas semanas. Assim que me estabilizar por lá, voltarei com tudo, do mesmo modo que mantenho o blog aqui do Brasil.

De qualquer forma, enquanto isso você tem uma porção de posts para ler e reler. Principalmente os últimos, sobre as oficinas de HQ.

Bem, está avisado! Até breve!

Auf wiedersehen!

7 comentários:

marcelo engster disse...

bah, tche,
boa sorte lá com os deutsch!
to curioso pra ler sobre os quadrinhos daquelas bandas.
auf wiedersehen!

Fran Rebelatto disse...

Grande Augusto, de volta as suas origens...Eu sabia que teu sonhos era estar entre cidadãos loiros e de olhos claros...

Sucesso lá Augusto, tu vai longe (de fato)...Beijos e te cuida por lá....

Anônimo disse...

Caro Augusto, como não encontrei seu endereço de email no blog, escrevo como um comentário.
Gostaria de anunciar o lançamento de um quadrinho francês que agora está disponível no Brasil. Trata-se de "O Terceiro Testamento", lançado pela Multi Editores. Vejam no site http://multieditores.com/editores/.

Anderson Ribeiro disse...

De cá, do Nordeste, já é muito distante e demora imensamente (re)ver meu amigo loiro. Trocar abraços de 'quanto tempo!'e colocar papos em dia pessoalmente e beber uns chopps pra não perder o costume e... e... e são tantos... tantas coisas que já foram ditas e ainda há, com certeza outras tantas a dizer. Agora, do outro lado do Atlântico, na 'República dos Loiros', mesmo não o tendo na mesma sidade, a distância parece muito maior, pois aqui, no Brasil, haveria a possibilidade dos dezembros e de lá, não haverá nem em sonhos. Um abraço e que o sucesso seja o limite!

.ludmila ribeiro. disse...

augustóteles! ôxe, que notícia! que experiência maravilhosa você vai ter hein?

merece ganhar o mundo e muito reconhecimento pelo trabalho sempre dedicado e criativo.

falta fará sempre! mande boas notícias e que seja maravilhosa a vida nova!

beijocas da lud

Júlia Tavares disse...

Gutim, um beijo grande para vc nesta partida (com volta, né?)!!
Saudades daqui. E não suma ao menos do mundo virtual, viu?

Anônimo disse...

Affe, q susto! Eu vim bem serelepe e cândida ver sobre o q tu estavas a escrever no post d hj (ñ q eu venha diariamente) e me deparo com isto!
Passado o susto, faço coro aos demais comentários a cima e desejo td d bom pra ti aí no velho continente!
bjs e t+