quinta-feira, abril 23, 2009

A Malu Magalhães dos quadrinhos

Fiquei com inveja do último post do Paulo Ramos. Não é ele o pai, mas foi ele quem lançou o João Montanaro ao mundo, falando sobre ele no Blog dos Quadrinhos. Cutuque aqui para ver.

O menino, ao que parece, já era conhecido, mesmo tendo apenas 12 anos. Eu, porém, fui um dos últimos a saber.

Eis o blog do guri, para você entender porque esse auê em cima dele.

Faz lembrar a Malu Magalhães. É preciso dizer, porém, que deve haver uma boa estrutura familiar por trás para lidar com essa fama precoce que, todo mundo sabe, traz seus problemas. O João ao que parece, porém, está bem encaminhado.

Sucesso e parabéns pelo trabalho, menino!

3 comentários:

marcelo engster disse...

Esse guri é foda,
além de um belo traço, tem um tempo de piada muito bom e grandes sacadas.
Sucesso pra ele.
abraço

Unknown disse...

Cara to vendo seu blog agora
achei muito loco ele e todos os outros q vc menciona, esse menino, então... é fera!
Parabens pelo trabalho.

Iuri Lammel disse...

Sempre tive um pé atrás com a Mallu Magalhães... mas esse guri aí ficou acima de qualquer preconceito. O piá tem um traço cheio de personalidade. Se as historinhas já são boas agora, imagino daqui uns anos, quando ele já tiver passado de verdade pelo mundo! Estou jogando todas minhas expectativas nele.
Abraço!