domingo, abril 15, 2007

CABRUUUM International Arghhhhh News

Essa seção do blog estava esquecida. Bueno, é tempo de recordar!

* Iran Cartoon - pra quem é fissurado por cartunistas iranianos. Se for, além de clicar aqui, procure um terapeuta (pois nunca ouvi falar de uma fissura desse tipo).

* 24 Hour Comics Day 2007 - um evento de quadrinhos com nome em inglês, mas que acontece no mundo todo. Este ano, vai ser no dia 20 de outubro. Se você gosta de planejar as coisas com muita, mas muuuuuuita antecedência mesmo, cutuque aqui!

* Creativos Colombianos - que nome de site! É de um grupo de ilustradores da Colômbia (jura?)! Eles fazem uma revista (ou e-zine) que pode ser baixada no site e "folheada" no computador. Veja!

* O cartunista Bira fez o desenho abaixo, para homenagear Johnny Hart, cartunista estadunidense que faleceu esses dias. No fotolog do Bira, há, além do desenho, um histórico do Johnny, com uma porção de links pra cutucar. A família do falecido inclusive deixou um comentário lá! Veja!




* Eis Mateo, um ilustrador alemão. Dá uma olhada no site dele, e no fotolog!

* Capas de revistas antigas, dos mais variados temas: pulp-fiction, ficção científica etc. Pra quem gosta de colecionar! Mira a setinha do mouse aqui!

* Biennale Internazionale dell'Umorismo nell'Arte - cutuque-me!

* Indian Ink - cartuns de indianos! Veja-me!

* Suttgart Award 2007 - você é cartunista? Então, siga-me!

Nenhum comentário: