segunda-feira, novembro 26, 2007

Até parece nepotismo: o Primo no cabruuum

Tem vezes que quero muito escrever aqui sobre coisas não necessariamente ligadas aos quadrinhos. Literatura, teatro, música, dança... a cultura como um todo, em suas várias formas de expressão. Até sobre política às vezes quero escrever. Mas não dá, o perfil deste blog está muito bem definido...

Bem, na maior parte das vezes, eu acho (ou invento) um gancho para falar do que eu quero, remetendo aos quadrinhos. No post de hoje, porém, esse gancho veio (ciber)naturalmente.

Pois navegava eu pelo site do Alex Primo, pesquisador de hipertexto e tudo o mais, quando descobri, na seção Pós-Vida, que o autor faz (foto)quadrinhos. Quero recomendar o site todo, mas não deixe de passar nessa seção em especial, onde você vai encontrar pérolas como esta:

2 comentários:

Alex Primo disse...

Augusto, que honra! Muito obrigado pela citação. Sei que só as pessoas ligadas a um pós podem achar alguma graça desses quadrinhos. Mas eu me divirto bastante fazendo eles!

Leonardo disse...

Eu gosto de ler os "quadrinhos acadêmicos" do Alex. Até porque mundinhos acadêmicos de pós-graduação não são lá muito diferentes... ainda mais quando envolve o mesmo tema de pesquisa.