quarta-feira, dezembro 19, 2007

Audiência para a concorrência

Numa sociedade capitalista, a concorrência deve ser estimulada, para benefício de todos os cidadãos.

Capaz, é só para não perder a piada! Eheheh. Sou partidário do conhecimento construído coletivamente, sem individualismo. Pluralidade, portanto, é tudo. E, como dizia (radicalmente) um professor meu, o indivíduo não existe.

Enfim, parabéns ao www.HQNADO.com!

***

Uso as palavras do grande mestre Raul Seixas para abrir esta errata: "eu quero dizer agora o oposto do que eu disse antes." Afinal, o HQNado de jeito nenhum é um concorrente deste humilde blog. Trata-se de uma editora online (como a matéria mostra), nada a ver com divulgação de coisas do mundo HQístico.

Aproveito ainda para recomendar: saia a cutucar com o mouse por lá e procure, nas Tiras Anteriores, uns tais de "videoquadrinhos", que realmente são uma mistura de vídeo com quadrinhos. Algo bem estranho, por sinal.

Um comentário:

Leonardo disse...

Saudável essa tua linkagem/apresentação de blogs "concorrentes". Como eu queria que isso existisse no mundo dos blogs musicais...

Não vou no show do Iron não. Até porque os ingressos já foram vendidos. Mas meu prazo de validade para escutar metal passou. Curto alguma coisa que se chama de "clássico", mas não escuto muito não.

abraço!