sexta-feira, dezembro 14, 2007

Quadrinhos, quadrinhos, quadrinhos, blá-blá-blá, vamos dar um tempo no assunto?

Capaz, não foi por encher o saco que este blog está há tanto tempo sem postagens. São motivos bem mais humildes.

Em primeiro lugar, passei uns quantos dias em São Paulo, participando do Colóquio Rumos Itaú Cultural de Jornalismo Cultural e conhecendo a nova turma desse programa que eu participei em 2005 (você já está cansado de saber, mas nunca é demais repetir: foi daí que este blog surgiu).

O outro motivo é que inventei de fazer um curso super-intensivo e super-cansativo de alemão, para adiantar um semestre. As aulas são de manhã, e o resultado é que no meio do dia eu já não sou capaz de lembrar meu nome e tenho que pensar por um bom tempo antes de pronunciar para o vizinho um mero "oi".

Enfim, como este humilde cérebro está avariado, mando aqui dois links para notícias alheias, que muito me chamaram a atenção. Lá vão:

A história quadro a quadro
Livro narra a chegada da família real ao Brasil em quadrinhos. [leia mais no ZeroHora.com]

Jornalistas da Bahia criam site com reportagens em quadrinhos
[procure a matéria no dia 20 de novembro no Blog dos Quadrinhos]

Um comentário:

Anônimo disse...

Loiro, não vai postar o quadrinho do bar em Sampa? como ator principal e único, estou ansioso pelo resultado. Argumentos, blá blá blá.

Anderson Ribeiro