sexta-feira, março 14, 2008

Pré-Vida

A coluna verde-claro, à direita deste humilde blog, está muito poluída. Ainda nascerá o dia em que farei uma limpeza. Por enquanto, peço que não repare nela, a não ser naqueles "Anúncios Google" acima do meu perfil.

[Até agora há pouco era apenas um anúncio, mas após escrever este post mercenariamente decidi pôr mais.]

Mas calma, não estou pedindo para você clicar ali e me ajudar a ficar rico. Isso é até impossível: na última consulta que fiz à minha conta no Google Adsense, eu tinha a bagatela de U$ 0,03 ("três centavos", só pra não parecer que é erro de digitação).

É problema meu, sei, e repito: não precisa cutucar ali pra me ajudar a ter condições de comprar uma laranja em dia de promoção do mercado perto de casa. Menciono isso apenas por causa deste post aqui, que saiu no blog do Alex Primo. Quem me avisou foi o colega de bloguismo e penúria Léo Foletto.

O gancho entre quadrinhos e anúncios (mal) pagos está evidente no link ali em cima, não preciso explicar. Aproveito e (re)indico a seção Pós-Vida do blog do Alex, que retrata com bom-humor a vida acadêmica sob o ponto de vista dos quadrinhos.

Um comentário:

Leonardo disse...

Gostei do "companheiro de penúria e bloguismo" hehehe :P

Pior, dia desses fui ver no ADsense, estou com 6 dólares. Ainda que, nos últimos tempos que ando sem internet em casa, em cada pc que conecto, seja na universidade ou em lan house, tento me lembrar de clicar ali num dos anúncios. Mais para ver se funciona do que tentar ganhar algum dinheiro.