sábado, abril 15, 2006

Cabruuum!!!!!! "Argh" News - segunda edição

Interrompemos essa xaropice de novela para anunciar que as inscrições para o 14° Salão de Humor de Piracicaba vão até o dia 22 de maio do corrente ano. Mais informações você consegue cutucando no link que botamos na segunda linha.

Agora desligue a tevê e vá tomar um mate!

Um comentário:

Fran Rebelatto disse...

O Augustótoles, Augustinho, Gustinho é uma coisa loira nesse mundo que não tem explicação:

1) Um dia ele foi problemático, mas o texto as primeiras coisas, em primeiro lugar, resolveram seu problema, heheh...diria que não mudou muito.

2) Ele encontra a barriga gorda 5 dedos abaixo do umbigo e acredita que é o Dantenko, não quero dizer nada, mas acho que esse membro tem outro nome.

3)Ele enrola mais do que mate do que paulista tomando mate comprido pra ir dar uma passeada, que faz a gente querer bater ou no minímo mandar ele tomar naquele lugar.

4) mas apesar desses defeitos( todos têm) essa coisa loira é de uma criatividade, sensibilidade sem preço, que não se compra ne, na banca 15 do seu João.

5) foi o cara que me proporcionou gargalhadas enormes ontem à noite(se é que gragalhadas podem ser medidas), ele é o cara que divide a nostalgia de uma noite de chuva, falando merda no msn

6) além de tudo isso ele é responsável por esse blog chulezento que vocês vêem aqui(brincadeirnha), um blog de categoria e da qual sou fã número 1

7) Como sempre digo, um dia quando crescer e completar meus 20 aninhos, vou querer ser igual a ele. Só não quero ser gordo, loiro e quati, mas de resto quero ser tão competente quanto...

Abraços Quati e daqui a pouco tamo aí...Imagina nóis nos palcos de Londrina, que drupa????