terça-feira, abril 11, 2006

Cabruuum!!!!!!! - um blog CADA VEZ MAIS redondinho sobre quadrinhos

Bueno, depois dessa maravilhosa conquista do Grêmio, campeão gaúcho 2006, no Beira-Rio, contra o arqui-rival Internacional, não há como não deixar o Cabruuum!!!!!! se contagiar junto. Não que este humilde blog vá passar a ser azul, preto e branco, não, não (se bem que... eheheheh). Mas ele não será mais o mesmo.

Aliás, como você já deve ter notado, o Cabruuum!!!!!!, que viu o Grêmio ser campeão milagrosamente da Série B do Brasileirão ano passado, agora está, ironicamente, mais vermelho, alaranjado. Trata-se do selo (esse bonito aí do lado, sobre o fundo azul) do concurso de blogs CokeRing, da Coca-Cola, que eu passei a participar esta semana. O Cabruuum!!!!!! só tem chance de ganhar o grande prêmio de um garrafão de 5 litros de Coca-Cola (jura! Eheheh) se tiver muitos acessos.

Já pensando nessa empreitada, o meu companheiro e quem sabe primo Leandro Paim linkou o Cabruuum!!!!!! no site que ele faz com um amigo e mais alguns colaboradores, o Juara Em Revista. Juara é uma cidade do Mato Grosso, onde está o Leandro. Você que está passando pelo Cabruuum!!!!!! através de um cutucão no site, seja muito bem vindo!!!



[Claro, estamos numa via de mão dupla: se cutucar no selo aí em cima, você vai parar no site!]


E, pra finalizar, a grande mudança no blog. A partir de hoje, o Cabruuum!!!!!! também terá tiras! Isso mesmo, tiras!!! Não feitas por mim, claro, que eu não sei desenhar nem um ponto final, mas por Rodrigo Oliveira, estudante de Desenho Industrial e Publicidade e Propaganda na UFSM e um grande feitor de HQs. De hoje em diante, você verá aqui tiras como esta, publicadas sazonalmente:

E mais esta:



[nessa última, as letras foram feitas no computador, e não desenhadas a mão, como na anterior, por isso a diferença!]

Detalhe: as tiras são feitas com exclusividade para o Cabruuum!!!!!!, já que o Rodrigo, além de ser meu amigo, acredita que este blog tem algum fundamento. Esperamos que essa parceria vá longe, muito longe!

E é bom deixar claro que as matérias sobre histórias em quadrinhos continuam. Firmes e fortes!

É isso. Não deixe de dar muitos e muitos cutucões por aqui. Você ganha uma Coca-Cola. Com gelo e limão!!! Eheheheh.

Nenhum comentário: