quarta-feira, setembro 13, 2006

CABRUUUM "Arghhhhh" News

Notícia fresquinha, pra quem pretende cruzar por Porto Alegre até o dia 8 de outubro. Trata-se da exposição do artista chileno Gonzalo Cárcamo (para saber mais sobre o cara, cutuque aqui ou aqui).

Eis duas pinturas do Cárcamo, só pra você ter uma idéia:



Ele também faz caricaturas, como esta aqui, da Elza Soares:


E o Cárcamo acaba de adaptar para os quadrinhos a obra "O Amigo Fiel", de Oscar Wilde.

Bueno, pra saber mais sobre a exposição em Porto Alegre (qual é o endereço, de que horário até que horário é a visitação etc), cutuque aqui!

***

E o cartunista gaúcho Bier me autorizou a publicar no CABRUUUM!!!!!! uma charge sua (ou seria cartum? Quem poderá me socorrer?!). Ei-la:

Eheheheh. Eu achei ótima.

Ademais, procurando algum link que explicasse pra você, sem rodeios, quem é o Bier, acabei encontrando a Página do Gaúcho, um portal que tem uma seção com minibiografias dos cartunistas gaúchos. Se você cutucar no link aí em cima, vai dar direto nessa página.

2 comentários:

Anônimo disse...

ehhehehehe mt boa mesmo, mostrei pro pai (psiquiatra) q achou ótima tb! Bom, eu acho q tá + para cartum do q para charge, tomando como base (ao meu ver) q a charge em teoria é mais atual e d crítica.
T+

Fran Rebelatto disse...

O cara parece ser bom e a exposição deve ser ótima mesmo...

fazia tempo que não passva por aqui, meu caro colega Augustim, tenho que confessar que teu blog, tem vasto ar de coisas interessantes...

Bom trabalho...Abraços...