quarta-feira, setembro 27, 2006

CABRUUUM International "Arghhhhh" News

Semana passada, na quarta-feira, comemorou-se os 171 anos do início da Revolução Farroupilha, aqui no Rio Grande do Sul. Mas calma, você não precisa ficar preocupado, a revolução já acabou. Eheheh. A não ser pelo ponto de vista do cartunista Jô, também daqui de Santa Maria, que fez o desenho aí embaixo e gentilmente cedeu (o desenho, não ele mesmo, quero deixar bem claro! Ehehehe) pra publicar no CABRUUUM!!!!!!

***

De 3 a 5 de novembro, acontece em Teresópolis, RJ, o I Festival Nacional de Quadrinhos e Cinema de Animação da Região Serrana do estado do Rio (pare e respire. Pronto, agora pode continuar), vulgo AnimaSerra. Vai haver inclusive um concurso de tiras, cujo prazo de inscrição dura até o dia 13 de outubro. Pegue mais informações no site, cutucando no link aí em cima!

***

Caso você passe pela República Sérvia no próximo mês ou em novembro, dê uma olhadinha no cartaz aí do lado. Dá até pra imprimir e levar embaixo do braço, pra ler no avião. Como dizem os comerciais de turismo, "consulte seu agente de viagens"!

2 comentários:

Anônimo disse...

Te respondo pelo blog para dizer que ele está muito bom e cumprindo a sua função jornalística de divulgação das artes gráficas. Vi tb o trabalho da Ane q parece estar levando bem a sério o seu desenho e o teu blog. Que ela se manifeste tb na lista da GRAFAR.
Sobre transgênicos, quem tem uma batelada de informações sobre transgênicos é o Dep. Estadual Frei Sergio Gorgen. Acessa ele pela página da Assembléia Legislativa. Tenho alguns desenhos que vou te mandar. Quem sabe tu levantas melhor esse assunto do Grrenpeace e nós (tu, a GRAFAR e o Greenpeace) produzimos uma expo sobre o tema. Põe no blog os cartuns do Angeli para a gente ver.

Anônimo disse...

Mas bah, tchê! A revolução farroupliha pode ter acabado, mas o espíto ainda é presente! No desfile do 20 aki na 3ª capital farroupliha, Alegrete, mesmo a baixo d chuva os "cavalarianos" se apresentaram, pq como disseram "aki ñ tem gaúcho d açúcar!" heheheheheh
Bah... eu era louca pra conhecer a Sériva e Montenegro, mas depos q se separarm perdi a vontade... mas posso fazer um esforço e dar uma pssadinha lá pra prestigiar a categoria, hehehehe
Bjs e t+

PS.: Ohhhhh q linda surpresa, o Eugênio viu a Doutrina!!!!! *saltitando*