sábado, setembro 23, 2006

Desenhistas, invadam a Área 51!!!

Eeheheh. Deixa eu me explicar, antes que eu caia na rede de busca do FBI: "Área 51" é um novo site para os desenhistas desse Brasil varonil. Como diz na página inicial, "A Área 51 é um espaço para ilustradores mostrarem sua arte, trocar idéias e principalmente um lugar para quem procura um artista para associar ao seu trabalho. Apresentar quem faz a quem procura ilustrações é a nossa função."

O pessoal que faz o site tem também um blog, onde está explicado direitinho quem são os responsáveis pelo projeto e como ele surgiu. Também há links para matérias sobre o site que saíram na imprensa.

Ilustrador ou não, vá lá dar uma olhada (os links estão espalhados aí em cima, no texto)! Nem que seja só para ver os desenhos!

4 comentários:

fabrina disse...

Há uma hora e meia entrei aqui para agradecer a visita, mas então me perdi no Latuff, nos outros links e nos posts abaixo...

Anônimo disse...

Muito legal o seu blog! O meu é só de ver >> http://pliniofuentes.zip.net/

Depois dá uma olhada.

Anônimo disse...

Acho a idéia do "área 51" mt boa, hospedar num mesmo site vários "artistas visuais" (esse termo é discutível, mas gosto d usá-lo!) com atuações diversas. Ao meu ver esse portal da ilustração tem 3 deficiências, 2 delas são mt simples: a baixa resolução das imagens, o q dificulta a sessão d HQs e ter poucos artistas. O q me intriga mesmo é a divisão do editorial/conceitual, ñ vejo motivo pra juntar, são completamente distintos ao me ver, pra mim poderia ter um sessão separada d "ilustração conceitual" q pra mim é uma vertente interessantíssima. Mas a iniciativa é louvável, já q informação cultural nunca é d+!

Anônimo disse...

Olá Augusto!
Pelo visto lutamos pelo mesmo ideal!
Dividir o que sabemos com as pessoas!
Sou desenhista e recentemente fiz um BLOG no qual abro espaço a todos os que assim como eu, não tiveram ainda a oportunidade de mostrar seu trabalho como desenhista!
Lá divido o pouco do conhecimento que adiquiri por todo esse tempo que venho tentando me tornar uma profissional!
E também estou recebendo as artes sejam quadrinhos ou só ilustrações de quem tem interesse em divulgar por lá seu talento!
Aproveito então esse cometário para convidar a todos inclusive você a visitar meu blog pois lá também tem lindas ilustrações!
O endereço é: DESENHISTAETALENTOSO.BLOGSPOT.COM

Um grande abraço!!!