terça-feira, janeiro 16, 2007

Responsabilidade social em quadrinhos

Estava eu belamente/feiamente (você decide, este é um blog interativo) pesquisando sobre Responsabilidade Social para uma atividade do grupo PET dos cursos de Comunicação da UFSM, quando me deparei com esta seção do portal Responsabilidadesocial.com:

O texto da seção diz que ali estão "grandes cartunistas do jornalismo brasileiro que se dedicam a fazer charges sobre responsabilidade social e cidadania". Me parece, porém, que as charges selecionadas pelo portal para serem publicadas têm teor muito mais político do que social (com exceção dessa do Iotti, aí em cima, que eu escolhi justamente por não mexer com questões partidárias).

Bueno, achei que podia interessar...

2 comentários:

Anônimo disse...

Feiamente... eu diria. kkkkk! Esse é meu voto! Quem opina mais?

Anônimo disse...

Esse blogão ta cada vez + batuta, parabéns ao owner! Eu voto no belamente!!!! Afinal, tenho q retribuir ao meu futuro eleitorado! essa é a minha responsabilidade social!!!!!