segunda-feira, fevereiro 12, 2007

CABRUUUM arrumado pra sair

Ei, você provavelmente já deve ter notado, o blog tá um pouco diferente, não? Por sinal, bem mais bonito... Vou apresentá-lo para as mudanças, então:

- À direita, como vocês podem ver, logo abaixo do selo do Site Meter, há o quadro "Quem sou eu ou Augusto M. Paim, vulgo Augustóteles", feito pelo aspirante à desenhista industrial e publicitário Rodrigo Oliveira. A técnica é Corel sobre tela, ou melhor, Corel sobre foto minha dormindo, técnica essa mais conhecida como fotoscopia (há anos eu tinha esse desenho guardado no computador, mas não sabia como colocar ali no meu perfil...).

- Mais acima, o desenho CABRUUUM!, feito pelo cartunista santamariense Jo X em homenagem a um bloguezinho qualquer que tem na internet. O detalhe é que a obra só pôde ser afixada no fundo azul graças à benevolência de Iuri Lammel e Cristian Giordani, amigos e engenheiros desse tal de ciberespaço (esse desenho também estava em estoque desde janeiro, até que o Iuri e o Cristian conseguiram colocá-lo lá em cima no blog, no tamanho certo).

Agora que o CABRUUUM está cheio dos apetrechos, é só ir pra balada! Todo post passa a ser a partir de agora um sábado à noite, então!

Nenhum comentário: