domingo, fevereiro 25, 2007

Momento MTV do CABRUUUM

A minha amiga Ane Witt, fãzona do U2, comentou, no post anterior, que a banda irlandesa também tem um clipe intercambiando com a linguagem dos quadrinhos. Ela mesma me passou o link para o vídeo aí em cima. A música chama-se "Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me" e foi feita para o filme "Batman Forever".

No caso desse clipe, o intercâmbio maior é com a linguagem do desenho animado (e do próprio cinema), mas há algumas referências aos quadrinhos.

2 comentários:

Anônimo disse...

hihihihi mt bom esse post, me atrevo a dizer q é um dos melhores q já vi por aki, ;P
mas nd melhor do q um post q intercala quadrinhos com cinema (e U2, q é excelente combinação) na noite do Oscar.
T+

Mike Zem disse...

muito boa a interação quadrinhos/cenas do filme...

Alguem sabe q livro o bono estah lendo quando eh atropelado pelo taxi amarelo no final do clip???

nao consegui ler... fikei encucado...

Mike Zem