Quem me avisou foi o amigo Anderson Ribeiro. Ele me mandou este release:
"A Cia de Orquestração Cênica convida para a reestréia de Diálogo Inútil do Abismo com a Queda, peça inspirada em Beckett que utiliza a linguagem dos HQs e cartuns para narrar a história de um casal de velhos que estão juntos há 350 anos e voltam ao local em que casaram para se separar."
Informações básicas (o tradicional lide) sobre a peça você tem cutucando no cartaz ali em cima. No mais, fica essa curiosidade de saber como é feita essa mistura dos gêneros do teatro e dos quadrinhos.
Vale lembrar que há pouco mais de um ano postei aqui a reportagem de Mirella Falcão "Emoções cênicas quadro a quadro". Cutuque no título para (re)lê-la. É justamente sobre essa improvável mistura de gêneros, que eu tanto gostaria de ver na prática.
3 comentários:
Juro que essa curiosidade me bateu também. Que solução o teatro dá aos quadrinhos? como eles encenam?
A Rumaria toda reunida! Já pensou?
Olá queridão, quanto tempo heim, hoje bateu aquela saudade e aquela curiosidade de saber como anda o caminho do Cabruummmmmmm...tenho me dedicado tão pouco a visita dos blogs amigos, mas como esperava ele está aqui redondinho, redondinho e cada vez mais maduro, certamente como o amigo de cabelos loiros que o conduz...
Augusto, bom voltar, bom lê-lo novamente, quadrinhos e teatro?? Tudo é possível na arte, tudo é possível na vida....
Abraços fraternais da sempre Bixo Fran que sempre aprendeu e aprende muito contigo....
Saudades!!!
Postar um comentário