quinta-feira, outubro 29, 2009

Onde comprar sua biografia em quadrinhos do Johnny Cash

Há muita gente perguntando "onde posso comprar o meu exemplar de 'Johnny Cash - uma biografia'?"

Bueno, eu mesmo não sabia, mas agora vi que o livro está disponível no site da Livraria Cultura. Cutuque aqui para ver. Pode ser enviado para qualquer lugar do Brasil.

Em tempo: o livro, de autoria de Reinhard Kleist, ganhou o prêmio de melhor quadrinho alemão em 2008 e já foi traduzido para mais de cinco idiomas. Confira a matéria que saiu no site da revista Rolling Stone.

2 comentários:

Marcel Ibaldo disse...

valeu pelo aviso, augusto.

vou me obrigar a adquirir essa obra.
até.

Anderson Ribeiro disse...

Quero meu exemplar em português traduzido pelo jornalista Augusto Paim. Onde posso adquiri-lo? Hehehehehehe. Sem brincadeirinhas, Gustin, eu quero o meu exemplar autografado! Tenho dito.