sexta-feira, janeiro 13, 2006

Viva o Amigo Tarado!

Já falei dele algumas vezes aqui. Aliás, dois posts atrás, quando escrevi sobre o Rapadura Açucarada, lá estava ele. Falo do Super Amigo Tarado, cuja identidade secreta, por um questão de tradição super-heróica, eu não posso revelar. Na verdade, quem faz as grandes revelações aqui é ele. Todas relativas a quadrinhos e sacanagem, numa bela fusão hentai.

Pois a última dica do Amigo Tarado me levou aos desenhos eróticos do Milo Manara (momento trilíngüe do Cabruuum!!!!!!, não por charme, mas sim por incompetência minha na tradução: saiba mais em inglês, em espanhol e/ou em italiano sobre o artista). O Milo é o responsável pela autoria de deleites visuais como este:




[juro que não estou apelando. Isso é arte!]

Sim, eu sei que você quer ver, ops, quer dizer, saber mais sobre o cara. Infelizmente, o material que encontrei na rede (entrevista e biografia) é em italiano. Mais infelizmente ainda, o Super Amigo Tarado não vai poder ajudá-lo nisso, apesar de fazer cursinho de italiano (uma dica para facilitar a identificação dos santa-marienses), pois está ocupado descobrindo hentais na internet.

Bem, você ainda pode visitar o site do Manara. Tá, de novo, só dá pra ler em inglês ou italiano. Mas acho que a essa altura do campeonato não faz muita diferença: você deve estar louco para ver os desenhos mesmo (a seção Exhibition é flor de especial, nesse sentido!), que não precisam de tradução. Viva a linguagem universal do erotismo! E dos quadrinhos!

Nenhum comentário: