domingo, julho 02, 2006

Sensacional!!!

Como diria (e realmente diz, eu mesmo escutei) o agora amigão Renato Lima, co-editor da revista de quadrinhos e "roquenrou" Mosh!: simplesmente SEN-SA-CI-O-NAL!!!!

O quê? Você não está entendendo? Pois então leia o post A Mosh! dá um pulo por aqui, Santa Maria dá um salto! Ali diz o que a gente esperava acontecer nessa semana que passou...

***

Já leu? Então sigamos!

Hoje, três dias depois de o Renato pegar o ônibus e o avião de volta para o Rio de Janeiro, a palavra que reverbera é justamente essa: sensacional!

Foi sensacional a passagem do Renato e da Mosh! por aqui! O jornal Diário de Santa Maria fez uma matéria de página inteira no suplemento cultural, com chamada na capa; demos entrevista de uma hora na Rádio CDN; o Renato ministrou uma oficina de criação de personagens na Semana Acadêmica (S.A.) de Comunicação Social da UFSM, onde descobriu uma galera talentosa... Enfim, o Renato conheceu uma turma muito bacana nesses três dias em que esteve por aqui: desde os demais palestrantes da S.A., até os alunos, o pessoal da organização, as pessoas que trabalham com quadrinhos na cidade, jornalistas, músicos... E deixou comigo a incumbência de agradecer todo mundo, publicamente! E eis o que estou fazendo! Muito obrigado!!! Mesmo!!!

Pouca gente compareceu na Mosh! Fest (o cartaz logo abaixo foi feito pelo publicitário e amigão Maurício Canterle), mas a sensação que fica é que isso não chega a ser um revés. A banda Crema mostrou que é realmente muito boa e a discotecagem do Sandro Mello fazia o Renato dizer a cada dez minutos que a música que estava tocando já valia a festa... Sem falar que houve uma boa repercussão na mídia (graças a contribuição, claro, da minha amiga Tati Vargas). Enfim, a Mosh! começou a fazer seu espaço em Santa Maria. E, com isso, criou uma rede de relacionamentos que deixa todo mundo feliz, satisfeito, vitorioso!

Entre os frutos dessa semana puxada, porém compensadora, fica a idéia de organizarmos por aqui um evento de quadrinhos e animação, quem sabe em setembro, fazendo uma nova Mosh! Fest (se bem que a revista terá outro nome na próxima edição). Dessa vez com mais uma banda. E novamente com o Renato Lima em Santa Maria.

Abaixo, o registro desse momento ímpar (a segunda e a terceira fotos foram tiradas pelo Maurício; a primeira é de um amigo da Cy):

[eu, o Renato e a Cyrana, amigona do Renato e da galera da Mosh! que está morando agora em Santa Maria]


[a banda Crema, durante o show na Mosh! Fest. Agradeço ao Márcio Echeverria, no teclado, por ter topado a idéia da festa]

[a parceria sensacional]


[e o carinhoso desenho do Renato para o Cabruuum!!!!!! Poxa, vou botar numa moldura e pendurar em todas as paredes em que eu vier a morar, desde já]

5 comentários:

Anônimo disse...

oba!
legal... realmente o Renatón é um querido. Que legal q todomundo conheceu ele, ele adorou a passagem dele aqui!!!
E nós tbm né!
Valeu pela parceria Augusto!
beijão!
:*
Cyrana

Anônimo disse...

Valeu Augustinho. Parabens pela festa e pela parceria com a mosh. foi uma noite do caralho, diferente das festas que estamos acostumados a ir. tomara que a mosh venha a santa maria novamente.
valeu a força. Abraço!

Anônimo disse...

Foi D+! :-)

Vamos voltar logo aí para mais rock, quadrinhos e diversão!

OBRIGADAÇO a todos que pude conhecer aí em Sta Maria e, especialmente, à você, Cy e Mari!!

valeeeeu

Anônimo disse...

que lindo! parabens pra voces, quanta coisa boa junto :-D

Fran Rebelatto disse...

Salve Augustinho...

Grande festa, da nossa cara, com pessoas legais, num ambiente bacana e música boa.

Quer oq mais??? Sim, ia esquecendo a presença do Renato.Valeu Renato pela presença em Santa e volta mais vezes...

Valeu Augustinho, tenho que admitir que algumas das tuas idéias são aceitáveis...Abraços