sábado, novembro 18, 2006

CABRUUUM!!!!!!! - Um dia de fúria

Ei, você aí! Isso mesmo, você que está lendo este blog, não se faça de rogado. Que cara-dura, hein?!

Não dê uma de galinha morta pra andar de camioneta, nem de morto pra andar de ambulância. Você sabe o que fez. Ou, antes, o que não fez.

Mas vamos por partes. O que você fez: você entrou no meu blog e viu o último post, em que botei um pedaço da minha monografia disponível para downoad. Você e uma galera, pois houveram muitos acessos. Quanto a isso, muito obrigado! Mesmo!

Agora, o que você não fez: não deixou aqui um comentariozinho sequer. NE-NHUM!!! Mesmo sabendo que era uma monografia, que em breve, depois que terminá-la, estarei perambulando pelo mundo. E não fazendo jornais, mas sim me tapando com eles.

E você nem comentou? Como? De que jeito? Ou é muito incompreensível o que escrevi, ou é terrivelmente ruim. Sendo otimista do jeito que sou, penso que é uma mistura das duas coisas.

Mas bueno, não sou rancoroso, por isso vou continuar postando neste humilde blog. Também, não tenho escolha. Eu que decidi criá-lo, mesmo. Mas que isso não se repita, ok? (Não me retruque. Estou dizendo que não quero que a sua omissão se repita. O blog nunca vai se repetir mesmo!)

***

Navegava solitária por listas e mais listas de e-mail uma garrafa com uma mensagem dentro. Eis que a garrafa entrou em mares nunca dantes navegados e veio parar em minhas mãos digitais (toda mão é digital, óbvio). Tirei a rolha e o rótulo de guaraná (a mensagem era do tempo do guaraná com rolha). Dentro, uma papelzinho com um e-mail. Dizia:

www.dinossaurodoamazonas.com.br

Curioso, abri meu laptop num cantinho solitário da ilha deserta e acessei a url em questão. Eis que fui parar no tal do Dinossauro do Amazonas, um espaço multimídia que tem Quadrinhos, Radionovela e Animação. Tudo isso, dizem, para apresentar a região da Amazônia para o resto do país, do mundo e até para alguns seres alienígenas que de vez em quando surgem por aí.

Vá lá visitar, o espaço é bacana. É bem mais legal que monografia. E você ainda pode deixar comentários no blog dos caras!

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu adorei a trilha sonora do site!!!!!!!! Nunca tinha visto uma HQ narrada, nunca fui uma ovinte assídua d rádio, achei mt massa! Só ñ achei o resto da HQ, só consegui ler até o 3º capítulo, mas nem descobri ainda a moral do dinossauro do amazonas...Eu adoro dinossauros!!!!!

Extra: "Mesmo sabendo que era uma monografia, que em breve, depois que terminá-la, estarei perambulando pelo mundo. E não fazendo jornais, mas sim me tapando com eles." q drama, hein! hehehehheheh
T+

Anônimo disse...

Opaa "Augustoteles"!

Aqui quem fala é o Dinossauro!!
Obrigado por postar meu endereço virtual nesse super bacana Blog!!
Saiba que outros capítulos serão postados no site e teremos o prazer de lhe informar!
Estou montando uma lista de e-mail. Divulgue a todos que gostarem de mim para me mandarem um contato pelo site.

Anônimo disse...

Cara, simplesmente... como poderia classificar o post do dia de fúria? éééééééééé... simplesmente genial, genial, genial, genial,genial, genial,genial, genial,genial, genial,genial, genial,genial, genial,genial, genial,genial, genial,genial, genial,genial, genial,genial, genial...

Fran Rebelatto disse...

heheheh, grande Augusto, que jogada de mestre, tu acha que não sei que isso é uma grande jogada de marketing para que leiamos teu post abaixo, mas eu em protesto não o leio, atá por que esse aqui ta muito bom...Sério, por mais que seja sujeira tua fazer isso, deu certo, muito bom mesmo o texto e link então...

Desculpa não ter ido te assistir de manhã, mas ouvi bons comentários sobre teu trabalho..Parabéns, certamente uma grande monografia e quanto a ser coberto pelo jornal e vagar pelo mundo lembra daquela velha canção: "Eu durmi na praça, pensando nelaaaaaa...Seu guarda eu não sou vagabundo..." Agora quem é ela fica por tua conta, quem sabe dormes bêbado, depois de acabr esta tal de mamografia..heheheh...

Beijos...Cuide-se