domingo, novembro 05, 2006

Grande Prêmio de Porto Alegre

Pronto, estou de volta em Santa Maria. Eu e um certificado. Pois é, o CABRUUUM foi premiado na Mostra Competitiva do Set Univeritário, um congresso de Comunicação Social e outras coisitas que aconteceu na PUC de Porto Alegre.

Vale registrar que o prêmio foi realmente merecido. Afinal, o 1° lugar premiou todo um esforço e um tempo dedicado a essa vitória: eu tive que preencher a ficha de inscrição, imprimi-la e enviá-la pelo correio pra Porto Alegre. Isso é tão difícil que só eu consegui fazer. O CABRUUUM foi o único blog inscrito na categoria...

Bom, mas vale pela divulgação!

Quanto ao resultado da minha participação na Oficina de Jornalismo do Correio do Povo... Bem, eu fico devendo a matéria sobre quadrinhos. No fim, acabei escrevendo sobre teatro de bonecos. Mas uma amiga e colega escreveu, com pauta sugerida por mim, sobre o cartunista Santiago. No próximo post, publico a matéria dela.

5 comentários:

Anônimo disse...

cara, manda teu endereço postal pro pinel.gabriel@gmail.com , quero te lançar um material até janeiro e estou catalogando endereços...

outracoisa, você tem contatos de artistas de quadrinhos da argentina, chile, uruguai, etc??

abs

Fran Rebelatto disse...

Olá menino, parabéns pelo prêmio, esqueci de dá-lo oficialmente, mas quanto a postagem da Thaís, estou pensando ainda se passo as fotos, heheheh...Capaz, será um imenso prazer dar-lhe minhas fotos, para um trabalho tão bonito de um querido colega, nossa mas que melação...beijos e mais uma vez parabéns, que muitos outros prêmios venham..

Anônimo disse...

Parebééééénssssssssss!!!
O que importa é que estás aí, fazendo um trabalho duca!!!
Beijos!!!

Anônimo disse...

Gustinho. Isso quer dizer que vc foi absoluto!!!

Anônimo disse...

Rapaz!!! Que maravilha!!! Fico feliz demais em saber dessa (mais) uma conquista... ao infinito e além!!!

|Sucesso!