Deixaria neste livro
toda a minha alma.
Este livro que viu
as paisagens comigo
e viveu horas santas.
Que pena dos livros
que nos enchem as mãos
de rosas e de estrelas
e lentamente passam!
Troque a palavra livro por blog e livros por posts nesse poema de García Lorca e será feita então a justa homenagem ao 300° post deste blog. Obrigado, cabruuum, pelas horas santas desses quase três anos de convívio. Obrigado pela aprendizagem, pelo crescimento, pela cumplicidade. Obrigado por me acompanhar esse tempo todo e me proporcionar bons momentos!
Obrigado a você também, leitor, pois essa relação é, na verdade, um ménage à trois. Sairemos para jantar os três!
segunda-feira, junho 23, 2008
300º post
Postado por
Augusto Paim
às
8:13 AM
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
tche,
parabéns, 100 post por ano não é fácil!
otra coisa, sou muito lesado. Vi só agora um comentário seu procurando um texto do Orlando Fonseca sobre humor. É de um post de três ontonte. Infelizmente não tenho ele, mas acho que agora é um pouco tarde, hehe.
abração
e que tenha mais 3 anos pela frente o blog. sorte aí.
EBAAAAAAAAAAA! Parabéns Augusto! Me orgulho de fazer parte disso aqui, de certa forma, como espectador e torcedor do Cabruuum. Continuarei torcendo sempre!
Parabéns ao Cabruuum! Não acompanhei os 300 posts, mas uma boa parte destes lá pelo final de 2006 (acho q foi por aí q comecei a visitar o Cabruuum). Que venham os outros 300, valorosos como os 3 centos de Esparta!!!!! hehehhe
Longa vida a esta onomatopéia da blogosfera!
bjs e t+
Ê Tchê! 300 post em véspera de São João pra que eu veja é lasca, né? tava na cobertura dos festejos. hehehehe... mas parabéns. Sei que mais 300 virão e com certeza, comemoraremos os 3 anos de blogs juntos de novo. Um abração. Torço sempre pela Cabruuum (nunca sei quantos U's tem, hehehe).
esse minino não pára e vai cada vez mais longe! vida longa aos dois! ou melhor a nós três! ;)
besitos!
Postar um comentário