sexta-feira, junho 05, 2009

post nº 401

O blogger fez as contas corretas por mim e com isso me dei conta que a postagem de ontem foi a quadringentésima do cabruuum. E "quadringentésimo" não é uma palavra inventada por mim misturando "quadrinhos" com um sufixo qualquer. Foi inventada pela língua portuguesa (por quem exatamente, não sei) e refere-se à forma numeral do número 400.

400 posts! Barbaridade!

(401, na verdade!)

Até parece que foi ontem que fiz o primeiro post deste blog sobre quadrinhos. Daria para fazer uma retrospectiva da minha vida pelo que publiquei aqui nesses quase quatro anos de existência. Afinal, para fazer quatrocentos posts é necessário viver em frente ao computador...

Capaz, nunca foi pra tanto. E até hoje sequer ganhei um centavo com o cabruuum (se bem que o google adsense contabiliza 12 dólares, que me serão pagos quando esse número for multiplicado por dez, ou seja, daqui mais 40 anos; é necessário acumular 100 dólares para o pagamento ser efetivado). Bem, meu ganho maior é com prazer e satisfação. Claro que há muito mais prazer e satisfação na vida lá fora, mas vez que outra eu faço uma pausa nisso tudo e venho aqui postar alguma coisa.

Bem, longa vida ao cabruuum e a você, leitor, que o lê! Até porque, se sua vida for curta, perderei um leitor.

Nenhum comentário: