quarta-feira, junho 03, 2009

Repartindo a vida em blogs

O cabruuum está às vésperas de completar 400 posts de vida. Ainda não completou, faltam 3 ou 4 postagens, mas eu não ia esperar o post fatídico para divulgar uma nova parceria. Gosto dos números quebrados mesmo.



Pois a partir de agora sou blogueiro também do Blog da 4SC, espaço virtual da agência de publicidade homônima que é cheia de novas idéias, publicitárias ou não. Detalhe: todas as postagens desse blog coletivo são unidas pelo tema "criatividade". É lá que vou postar tudo aquilo que não for ligado a quadrinhos (para isso já tenho o cabruuum) nem diga respeito à Alemanha ou aos bastidores da minha profissão de jornalista (não esqueça que também tenho há algum tempo o AugustFest).

Acredito, aliás, que esse seja um dos segredos para a sobrevivência de um blog temático (no caso, o cabruuum) na rede: mantê-lo no estrito domínio do tema que cobre (tá bom, com certa flexibilidade...) e criar outros espaços para falar de outras coisas que urgem em sair do blogueiro - na prática, um indivíduo cheio de pulsões.

Essa parceria com a 4SC vem, portanto, a calhar. Vai ser meu espaço para postar praticamente qualquer coisa, desde que seja criativo. E o cabruuum seguirá o mesmo, quem sabe até melhor.

Afinal, com quase 400 posts, as exigências são maiores...

2 comentários:

Robertson Frizero disse...

Que chique...

Anderson Ribeiro disse...

Gustin, parabéns por mais esse novo empreendimento. Vic merece.