terça-feira, dezembro 06, 2005

Nona arte, que dúvida?!?!

Afinal, depois dessa, não há por que dizer que quadrinhos não é arte. Olha só esta imagem neste link que recebi do grupo de discussões do núcleo de pesquisa (calma, respire um pouco antes de continuar a frase, não quero matar leitores por falta de ar e vírgulas!) em histórias em quadrinhos da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisplinares da Comunicação (em outras palavras, Intercom):



E esta outra aqui:



E mais esta:



Eheheheh. Curioso, não? Tem mais dessas imagens no site, vá lá e olhe com calma. Algumas delas lembram os desenhos hiper-realistas do quadrinista estadunidense Alex Ross (o cara que fez a série Marvels). Vou até botar aqui o link pro site dele, de bandeja. Vale a pena conferir!

2 comentários:

Anônimo disse...

Loiro, prefiro Cabrunco, assim completo. Mas Bah!!! ficou tri legal seu post. Os guris mandam super bem e ficou bastante criativo, tchê! não sei se nona arte, mas que é definitivamente É.

Anônimo disse...

Ué, jurava que o Alex Ross fosse brasileiro, apesar de morar nos EUA. Vou checar. Ah, e uma curiosidade antiga: qual é mesmo a 8ª arte? (cinema é a 7ª...qual a 8ª?). Abração. PS..: preciso te falar de algumas novas aquisições!